Rede UERJPlan

A Rede de Planejamento e Orçamento da Uerj (Rede UerjPlan) foi criada pela Reitoria por meio do Ato Executivo 30 2020, em 18 de maio, e lançada oficialmente durante a solenidade comemorativa dos 70 anos da Universidade, no último dia 4 de dezembro.

Seu objetivo principal é promover uma maior cultura de planejamento estratégico na instituição, integrado às questões orçamentárias para uma gestão transparente e eficiente.

A Rede UerjPlan aposta na dimensão participativa das ações e na articulação institucional, compartilhando responsabilidades, administrando demandas e recursos.

Coordenada pela Diretoria de Planejamento e Orçamento da Uerj (Diplan), a Rede é composta por cerca de 50 pontos focais: servidores indicados pela direção de seus componentes organizacionais, para atuar como pontes entre eles e a Diretoria.

A ideia é que esses pontos focais possam trocar ideias e propostas de planejamento para a Universidade.

Conheça a nossa equipe no Microsoft Teams.

A Rede UERJPlan possui uma equipe no Microsoft Teams, o nosso ponto de encontro virtual.

Quem pode acessar?

  1. Servidores e funcionários vinculados à Diretoria de Planejamento e Orçamento.
  2. Os pontos focais definidos por sua unidade administrativa, acadêmica ou de saúde.

Para acessar é necessário possuir um e-mail institucional @uerj.br, @graduacao.uerj.br, @posgraduacao.uerj.br ou @ce.uerj.br. E-mails @unidade.uerj.br não são aceitos.

Para fazer a compatibilização do e-mail, é necessário cadastrá-lo em https://www.microsoft.com/pt-br/education/products/office e fazer a inscrição, utilizando a conta da UERJ;

Para ter acesso a equipe, envie uma mensagem ou e-mail aos gestores da Rede UERJPlan com as seguintes informações:

  1. Nome completo.
  2. E-mail institucional cadastrado no Teams.
  3. Unidade.

Acesse o link e utilize.